Nossa política de devolução é de 07 dias. Passados os 07 dias da compra, infelizmente não é possível solicitar reembolso.
Itens adicionais que não podem ser devolvidos:
Para efetuar a devolução, apresente o recibo ou comprovante de compra.
Em certos casos, serão emitidos apenas reembolsos parciais (quando aplicável):
Reembolsos (quando aplicável)
Uma vez que o serviço efetuado e verificado, enviaremos um e-mail para notificá-lo do seu reembolso.
Caso seja aprovado, o seu reembolso será processado. Emitiremos o crédito automaticamente no seu cartão de crédito ou método de pagamento da compra em alguns dias.
Reembolso atrasado ou não recebido (quando aplicável)
Se você ainda não recebeu o reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.
Em seguida, entre em contato com sua empresa de cartão de crédito, já que pode demorar algum tempo até o reembolso ser lançado.
Depois entre em contato com o seu banco. Geralmente, existe um tempo processamento antes de lançar um reembolso.